sexta-feira, 10 de abril de 2009

'Odio ou Amor'



A historia completa de Itachi Uchiha!

No fim da luta entra Itachi e Sasuke já na fase Shippuden, a que Sasuke ganha, ea acaba desmaiando já sem forças.Uchiha Mandara pega os corpos de Itachi(morto) e Sasuke(desmaiado) e leva a um misteroso lugar aonde não sabemos aonde Mandara mais conhecido como Tobi conta toda a história de Itachi para Sasuke.

"Com 4 anos, se viver uma guerra não é uma boa coisa, Itachi depois de vivenciar tudo aquilo, ficou preocupado e assustado com a vila da folha 'pais do fogo' queria proteger a vila a qualquer custo (como Naruto). Mais não sabia que teria que enfrentar todo o clã.
Itachi era da ANBU do Konoha e os senhores feundais de Konoha desconfiavam de algum "motim" no clã Uchiha (o maior e mais poderoso clã de Konoha) os senhores feundais se colocaram e reunião e decidiram que o clã deveria ser extermina do completamente. Então escolheram Itachi para comprir esta tarefa. Itachi implorou para que não tivesse que matar o irmão mais novo então o quarto Hokage permite que não mate o irmão.
Naquela noite então ele matou seus pais, seus amigos, seus irmãos de sangue, a sua namorada mais não conseguiu matar o seu irmão mais novo. Antes de partir pede silencio obsoluto a Saidame para que não contasse para Sasuke a verdade sobre o clã nem sobre o irmaõ, e partiu."
Termina Tobi de contar a trágica hitória.

Sasuke interompe e completa:
-Naquela noite achei que era fruto da minha mente oque vi, achei que estava louco e não era verdade... ITACHI ESTAVA CHORANDO.
Então Tobi retoma :
-Se ele estivesse lutado serio com você, você estaria morto, não acha?
-Ele estava muito doente tomava de todos os remédios para escapar da morte para que o seu irmão voutasse para a vila sendo um herói.Já estava tudo planejado des da morte de seus pais até a morte dele, ele viveria a vida como um foragido por você.
A ultima frase de Itachi foi...
-Não vai te uma proxima vez Sasuke.



PORQUE ELE TE AMAVA E QUERIA TE PROTEGER

3 comentários:

  1. Para ser franca eu nunca gostei do Sasuke,,até antes de saber que Itachi era do 'bem'. Quando tds achavam que ele era mau, eu sempre gostei mais dele, e eu acho o Sasuke, me perdoem quem gosta dele, um verdadeiro idiota. Esta perfeita sua materia e amei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. nao a nada melhor do que o puro odio dezde q vc nao deixe ele te tomar saiba usar ele corretamente aé o sasuke é foda ^^

    ResponderExcluir
  3. sasuke deixou o odio dominar a si proprio assim matou seu irmao q nao tinha coragem te matar seu irmaozinho mais o amava e se tornou um bandido traidor rezando para nao morrer

    ResponderExcluir